20.1.07

Ah, esse inferno de amar!

  1. Este blog é uma baixaria... quanto erro de português minha gente! Afe! Eu me sinto um analfabeto total toda vez que releio, mas, de outro lado, tb gosto que seja assim mesmo.. meio desleixado.. chega, de sério basta a vida!
  2. Quando era eu criança, lá em casa, se ouvia muito uma samba-canção que dizia: Jurei, juro que jurei, nunca mais amar como eu te amei... Por que será que essas coisas ficam, assim, coladas na cabeça da’gente?
  3. O tempo passa, passa, re-passa e eu me sinto completamente parado, como se nada andasse – outras vezes é ainda pior, o que anda, e se anda, anda pra trás...? isso é possível? Isso é capaz, mesmo, de acontecer? Putz!
  4. Algumas horas da minha vida ouvi, de muitas bocas, que eu sou ansioso, que eu não sei esperar o tempo, que eu sou isso que eu sou aquilo. Foda-se!
  5. Não. Não tenho Paciência, essa estranha virtude, parece-me, dada a apenas alguns poucos. Não, esta eu não tenho. Quero tudo, hoje, agora. Para sempre seria massa, mas acho que, para sempre, é muito tempo...
  6. To cansadão. Cansado de tudo e de todos. Preciso de coisas boas na minah vida. Mas, Diógenes, vc é muito jovem...! É! – Um jovem que já vai completar este ano 29 na cara. Jovem. Muito jovem. Quando eu tinha 21 eu era jovem , aos 298 eu ainda sou jovem... que bom que, para mim, o tempo, conforme eu já disse em [3] – aos mais desatentos, é só retornar...
  7. Por que eu quero, tanto, amar?
  8. [...]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas, baby, você é jovem. O dia que entender isso, 35 ou 65 anos, aí será mais jovem ainda!!
fique com raiva de mim, mas acredite, baby.
esse mundo é seu, esse mundo é seu...

2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home