15.7.07

foi a saudade quem me trouxe pelo braço

Queridos,

Voltei! Havia abandonado, quase completamente, este blog -- como diria Marcel, às vezes confessional, às vezes um tanto crítico --, mas a saudade e a vida me trouxeram de volta até estes bytes pelo braço. Muita coisa aconteceu desde a última postagem - o mundo já girou em torno de seu eixo sei lá quantas vezes, a vida em suas revoluções por minuto já revirou tudo para além dos eixos sei lá mais quantas outras vezes. A minha vidinha -- sem graça! -- está prestes a apontar para outros caminhos e estou olhando p a bifurcação que aponta ora para a serra ora para o mar. Parece que, mais rápido do que imaginamos, subirei a serra.
Revia estes dias o DVD da série Hoje é dia de Maria elhe digo que, em breve, voltarei aqui para falar sobre aquela maravilha da teledramaturgia. Pena que, até agora, ainda não tneha conseguido entrar no universo de A Pedra do Reino, mas, creio, que para tudo há um tempo. E este tempo tarda mas não demora. Vou falar também de um monte de outras coisas que vi e de como anda re-descobrindo o mundo. Revendo e Formantando a minha vida. Repaginando mesmo. Reorganizando tudo. -- Sim, pois é, estoud e volta à terapia!
Hoje, sábado à noite, estou explodindo de feliz e, para compartilhar tal fato, quase inédito nos últimos tempos, só mesmo a ilustre companhia de Vinícius de Moraes:
O mais que perfeito
(Vinícius de Moraes)

Ah! Quem me dera ir-me contigo agora
A um horizonte firme comum embora
Ah ! Quem me dera amar-te sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar que nem presumes
Ah! Quem me dera ver-te sempre ao meu lado
Sem precisar dizer-te, jamais. Cuidado!
Ah! Quem me dera ter-te, como um lugar
Plantado num chão verde para eu morar-te
Ah! Quem me dera ter-te
Morar-te até morrer-te.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"este tempo tarda mas não demora"
é isso.
:D

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

e abandonou de novo?

3:33 AM  

Postar um comentário

<< Home