15.4.06

chova, chuva

saí à noite e tomei um senhor banho de chuva. num sei se vcs sabem, mas adoro chuva. talvez seja fácil pra quem mora num lugar onde faz sol a maior parte do ano de chuva. será que se eu morasse em Londres eu ainda assim gostaria de chuva? a chuva me lembra um monte de coisa da minha tenra idade: o cheiro da chuva no terraço da casa da minha vó, tardes inteiras lá olhando pra chuva e sentindo os respingos das telhas... dias chuvosos em casa assistindo filme na sessão da tarde... férias de julho... tardes em campina grande, voltando do colégio... fantasias de amor na adolescência com cenas de beijos cinematográficos sob a chuva... tardes vendo a chuva e esperando que ela passasse ou me levasse ou lavasse!
hoje to feliz! é bom estar feliz! é bom...
ps: ainda assim, lembro de Richard, em As horas: Oh, Mrs Dalloway, always giving parties to cover the silence!