11.9.06

Estou indo de volta pra casa

O fantasma. Vi ontem.

O teatro abril é sem comentários. Putz! Que lugar incrível. Pra variar, a minha pobreza de Jó só me permite ficar no balcão. Mas, deu tudo certo. bom lugar, só naum via a expressão facial, em detalhe, dois atores. O som ontem não estava tão perfeito. Achei o microfone de Raul meio ruim. O fantasma de ontem er ao substituto: ótimo cantor, mas a voz era muito jovial.. sei lá, deve ser a influencia do tom mais grave do Fantasma do filme ou de Michael Crawford. Enfim, mas tudo lindo. È verdade que, em alguns momentos, a mise-en-cene soava mais oitenta do que o necessário -- acho que ja ta na hora de se fazer uma revisão -- mas, por isso mesmo, sova meio opereta, meio magica e dava a tudo um certo charme...
Mesmo que o libretto e a orquestração do Fantasma não sejam as minhas favoritas, ainda assim é, simplesmente, impossível ignorar o quanto certas musicas e momentos são emocionantes. Mesmo para mim que prefiro os musicais mais rock...
Pode ser que vcs estejam achando que eu não gostei, mas não -- eu gostei sim, muito. Mas é que estou sempre analisando criticamente, com olhos de quem tem quase sempre visto um teatro mais conceitual e menos comercial -- ams, quem me conhecesse, sabe que amno teatrão comercial, no melhor estilo Broadway...
Falando em Broadway... Encontrei a Compact Blue -- O paraíso dos CDs de trilha de musical! Ainda bem, pensei que nunca mais encontraria! Putz! Depois conto todas as maravilahs que encontrei lá!!!! Mas, só comprei um. A razão me chamava à relaidade. Mas, depois compro mais -- Juro!