4.2.07

hoje

estava lá, bem sentadinho, de pois de vencer a ressaca do domingo. sentado, eu juro!! eu desde ontem fico aqui me cobrando: se eu estivese mesmo querendo ficar quietinho, ficava em casa, pois boa romaria faz quem em sua casa está em paz. se estivesse, mesmo, quieto, ficava em casa. é isso. eu devia ter ficado em casa. era. mas, não fiquei. chegou, percorreu o ambiente, sentou na minha frente, olhou, não entendeu entendendo. percorreu tudo, e saiu para fumar lá fora. dividida estava a festa. cindida, partida ao meio, em duas. nada mais. o mundo parou, o relogio corria sem correr, o vento não ventava, o mundo ganhara, naquele exato momento, um outro eixo. nada mais fazia sentido, o domingo começaria e terminaria, bem ali, naquele exato lugar, naquela hora e estava tudo bem. todo o resto era nada, nada além de nada.
apesar desse enredo de melodrama, nada fazia-me crer que o final seria o da plenitude amorosa. não, ao contrário, o final tenderia ao amor contrariado. como sempre. este é o enredo de mim mesmo e de minha existência. cenas de filme antigo, palavras de chico buarque: olhos nos olhos, como vai você, quando o carnaval chegar. não, não me acho nada. a beleza não mora em mim. eu quero dinheiro. devia ter estudado letras e devia escrever. tempo. espera. pausa. outro cigarro, mais outro. goles de cerveja. sempre. cuidado para não cair. não, não caio. cuidado assim mesmo. ok.
palavras, gestos, a mão na perna, o silêncio. e o mundo parado... um pazer da porra em te conhecer. será que este nada eterno será de novo. não sei.

1 Comments:

Blogger Adeilma said...

Hoje já é ontem e será sabado?acredito em destino deveria?ha
não sei mais o resto está escreito nas estrelas e no caso do acaso bem marcado nas cartas de tarô!

11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home