12.9.06

Lygia


Pois bem – já que Lygia é uma das leitoras e comentadoras mais regulares, este post vai pra ela.

Cheguei. O vôo atrasou pra burro. Depois as malas atrasaram quase uma hora. Parecia impossível, mas estava acontecendo. São 04:30h e só agora, depois de conversar com o povo de casa, de comer e de começar a ver cãs coisas que trouxe comigo. Trouxe na mala um CD que era uma verdadeira obsessão – KING DAVID, de Alan Menken e Tim Rice, um concerto especial feito na Broadway – raríssimo e quase impossível de encontrar, mesmo nos Estados Unidos. Sabia que havia lá na Compact Blue, havia visto em 2003, e ele ainda continuava lá me esperando. A Compact Blue é o Paraíso. Tudo o que vc procura encontra lá – minha vontade foi gastar todo o resto do meu dinheiro lá, comprar um monte de Cast Álbuns, de todos os musicais que amo, mas tinha que me controlar.. comprar CD importado que custa 100,00 é foda! [isso quando é duplo] Mas, vou comprando aos poucos, aos poucos a gente nem nota! Mas, por exemplo, só pra vc surtar – lá, assim, como se nada fosse RENT [trilha sonora], em duas versões duplo e highligths – tem noção? Affe!

Fui ao Fran’s. Mas não um dos bairros, que são os mais poéticos, apenas naquele que há na FNAC – mas, como não poderia ser diferente, houve um momento bem interessante – bati um papo curto com a funcionaria do balcão... foi legal e bem Diógenes. Sem poesia na paulista ou nas ruas de Sampa... tudo muito cotidiano... quer dizer – a poesia estava nas pessoas e pessoas ao redor, em todos e todas, nos maridos e maridas... quer mais poesia!?

Infelizmente – sem vans, sem convites! Essa é minha vida! Volto ao cotidiano que não é como no teatro, como já disse dia desses a Daniel: no teatro, pelo menos quando sou dramaturgo, mando no destino. Na minha vida sou um títere do Destino.

Inté.

Trouxe-te um lembrancinha. Espero que goste. Assim que possível, te entrego e comento em detalhes as peças, ok? Prometo! Tonta: balcão é, sei lá, o primeiro andar, não são camarotes pois ficam no fundão. Mas é um bom lugar!

Os: comprei a edição remasterizada de DRAMA 3º. Ato e de A CENA MUDA, da Betha. Minha vontade era comprar tudo! Saiu tudo remasterizado! Estou ouvindo agora. Tudo pessoa!