11.2.07

aquele da tristeza

pois, como diria o poeta, "tristeza não tem fim..." chegou. saiu. ninguém viu de onde veio ou para onde foi. amor contrariado, sim, mais um balde água fria [bem fria mesmo, on the rocks]... como sempre. não adianta acreditar [nem na foto!], e essa descoberta não é menos sofrida, nem menos triste, pode crer. como não vi, nem tenho muito o que dizer... digo, apenas, que nada continau sendo nada e que devo aprender a não sonhar. sonhar não é direito, sonhar é, apenas, o que é: devaneio!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu já tenho um pézinho de alguma coisa q vai e diz: sonha!! sonha!! (torce q só o danado).
ainda bem q o outro pedaço tá ficando doido e ao invés de dizer: não sonha!, diz: realiza!!!

e eu que me vire pra escutar-me dupla.

2:37 PM  
Blogger Adeilma said...

Sonhar ? devaneio?tamos fudidos ,cara!contudo busquemos as melhores formas de de sonhar!quem sabe até num trois...

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home