9.6.06

clouds

meu povo -- ou seja lá quem entra aqui neste blog. acho que abandonei este espaço por um longo tempo. mas, a minha vida está uma correria tão grande que nem sei mais quem sou ou o que sou. muita coisa aconteceu nos últimos tempos. fui à Natal, fiz um concurso, no qual passei, ams não fui classificado -- estas coisas, estas confusões. mas, sobrevivi. cheguei: minahs orientandas maria josé e manuel, do mestrado, conseguiram defender, lindamente, suas dissertações. sobrevivi. fui ao crato ministrar um curso na especialização da URCA, em literaturatura brasileira. falei sobre drama [por que será?]. sobrevivi, também. com algumas feridinhas. mas, sobrevivi. cheguei de volta à minha querida cidade. um monte de bancas, um monte d eleituras. ossos do ofício. sobrevivi.
às vezes, acho que só tenho sobrevivido. como se fosse pouco, né? como se fosse pouco. meu coração vagabundo continua, cada dia, mais vagabundo. cada dia mais. um inferno... e não tenho sobrevivido.